segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bershka style

Olá olá, no outro dia lá tive um tempinho e dei um saltinho a uma lojinha da bershka, onde já não entrava a algum tempo.
Ora bem devo dizer que até gostei bastante do que vi, desde a uns tempos para cá que as colecções desta loja não ma chamavam muito a atenção mas desta vez senti uma reviravolta de um modo positivo. Gostei bastante do estilo que adoptaram para a nova estação pois são peças bastante arrojadas e versáteis o suficiente (o que adoro) para serem usadas em looks casuais mas que, com o toque certo ficam facilmente super chiques, coisa que para mim é do melhor , pois é meninas eu adoro roupa versátil e quanto mais der para adaptar as peças mais feliz eu fico, odeio ter roupa para 'ocasiões especiais' e roupa para o 'dia a dia' como se costuma dizer .. Ora vejam lá..














Para quem não sabe eu não sigo as tendências à risca, gosto de adaptar as roupas ao meu estilo pessoal e ao que melhor se adequa não só ao meu tipo de corpo, como à minha personalidade.
Ser versátil e misturar, utilizar peças que possam ser casuais , práticas mas que com uma combinação bem feita que consigam ser chiques :D

Espero que gostem XoXo Jéss



Sem comentários:

Enviar um comentário