domingo, 28 de abril de 2013

Wish list , Ténis

Olá , hoje quero-vos mostrar a minha pequena wish list ma de ténis.. Sim porque eu sou uma viciada em sapatos, ou melhor, tudo o que diz respeito a calçado, desde botas a sandálias etc, mas uma das minhas paixões são ténis, acho giras as cores e os feitios embora seja bastante esquisita na selecção.
Ora vou vos mostrar os meus preferidos para os próximos tempos 

Authentic brigh rose - cerca de 60 euros

Vans hello kitty - cerca de 60 euros


Nike dunk sky hi vintage - 133euros



Chuck taylor All Star - cerca de 60 euros

Acho que em termos de sapatos desportivos, fazem parte do género que gosto (estilo de coleccionador) e conjugam bem com o estilo simples e casual que gosto para esta estação mas que bem usados podem ficar bem com estilos mais clássicos mas não demasiado chiques eheh
P.s estou a ficar bastante viciada nesta nova moda dos ténis versão botins (sim, adoro botins) .
Espero que gostem, XoXO Jéss

Sem comentários:

Enviar um comentário