quarta-feira, 17 de julho de 2013

Creme de hidratação Origem da Nazca

Olá meninas, hoje quero-vos falar sobre a linha de hidratação que utilizo no meu cabelo.
Adoro principalmente a mascara e o creme de pentear e o serum, vá, confesso que desde que descobri esta linha que não quero outra coisa eheh estou completamente rendida. 



Eu tenho um cabelo bastante difícil, (uma espécie de caracóis afro) bastante frisado e seco, o que requer bastante cuidado e um tratamento intensivo.
A mascara é bastante consistente e não escorre, o que proporciona uma hidratação bastante profunda. 
O creme de pentear e o serum, que não necessitam de ser postos em quantidades "industriais" (sim, porque eu odeio ficar com o cabelo empapado)
Esta marca tem linhas de cremes para todo o tipo de cabelos, desde a linha de hidratação a restauração, cabelos lisos ou cacheados. Até linha de Verão existe.

Agora a parte boa, a relação quantidade/preço, uma embalagem de mascara te 1kg e o seu preço não passa os 5 euros. Podem encontra-lo em lojas especificas para cabelos (os únicos sítios que vi até agora).

Espero que gostem, eu ja experimentei e não tenho razões de queixas.
XoXo, jéss



Sem comentários:

Enviar um comentário