sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Garnier nutri intensiva - 7 dias

Olá Olá, hoje vim falar sobre um creme que tenho andado a usar. Como nunca tinha usado esta gama decidi fazer um post a falar sobre a minha experiência.



Depois de já ter ouvido algumas coisas boas sobre este creme, decidi finalmente experimentar.
A questão dos 7 dias para mim é um pouco relativa pois acho que isso depende muito do tipo de pele e da rotina de cada pessoa ....

Aspectos positivos:
  • Seca rápido (o que ajuda a que me consiga vestir sem ficar toda pegajosa )
  • Fácil de espalhar
  • Tem um cheiro bastante activo e agradável 
A pele fica bastante suave e luminosa, mantendo a sensação de secura longe durante muiiiito tempo (o que é óptimo para quem como eu tem uma pele super seca)

Aspectos negativos, ainda não encontrei nenhum. Embora não consiga tirar o lugar de favorito ao creme de honey naturals (se clicarem no nome vão dar ao post que fiz a falar sobre ele) encontra-se definitivamente na minha lista de cremes que posso usar descansada.

Espero que gostem e quem quiser pode deixar aqui as suas experiências que são sempre bem vinda :)
XoXo Jéss

Sem comentários:

Enviar um comentário