domingo, 1 de dezembro de 2013

Dicas de inverno



No inverno, sinto-me sempre super pálida por isso tenho tendência a usar muito mais maquilhagem, por isso e a juntar os efeitos secundários do frio e da falta de sol uso e abuso do creme hidratante facial (adequado ao meu tipo de pele), bebo muita agua (ou tento que este frio tira-me a vontade) e quando não consigo passo para o chá...



Pessoalmente gosto bastante de chá verde, pois além de sempre ser alguma agua que bebo, este chá é dietético e já é algum andamento para manter a forma (mas sem exageros, que em demasia pode fazer mal).

Visto que os meus lábios, com a pouca quantidade de agua e juntamente com o frio facilmente secam e ficam gretados, tenho sempre comigo algum hidratante.. 


gosto da labello pelo simples motivo de ter hidratantes para todos os gostos, quando tenho uma maquilhagem subtil uso o clássico, mas noutras ocasiões o de cereja ou outros sabores com alguma cor são o máximo para uma maquilhagem gira mas sempre a cuidar, proteger e hidratar os lábios. Quando vejo que se torna difícil manter a hidratação durante o dia, antes de me ir deitar, meto uma quantidade industrial (vaselina faz o mesmo, assim ate no rosto utilizo) e de manhã acordo com uma pele/lábios de bebé .

São as dicas mais básicas e que nunca falham eheh
 espero que gostem beijinhos, jéss


Sem comentários:

Enviar um comentário