sábado, 1 de fevereiro de 2014

2º semestre on

Parece que o semestre vai começar, com bastante pena minha de facto. Milagrosamente, não tou entusiasmada com este inicio de aulas como estou sempre desde o inicio do meu percurso escolar (aii a idade não perdoa, meus ricos 6 aninhos).
Na verdade, geralmente, tenho um feitio tão pacifico, que muita gente chega a pensar que não me preocupo assim com muita coisa e tal. Mas NÃO. Na verdade, embora seja bastante pacifica, quando me preocupo com algo (apesar de não transparecer muito o meu stress) sou muito, ok demasiado, perfeccionista ou deverei dizer exigente e se as coisas não acontecem de acordo com isso, fico bastante chateada. 


Como já é de prever o 1º semestre não correu exactamente como eu queria, e isso deixou-me bastante chateada .. Ou irritada, digamos!! O que me deixa com pouquissima vontade de regressar às aulas (a afinidade que criei com o sofá , pois mal o vi desde Setembro também contribui, entre outros amores que insistem em competir com a faculdade). Por isso está na hora de recolher energias positivas (pensar que ainda tenho a segunda feira livre) para ter forças para continuar a lutar, damnnn sou tão persistente, e o meu objectivo é derrubar este obstáculo.
E pronto, já deitei tudo para fora. beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário