domingo, 9 de fevereiro de 2014

"O" casaco

Estou apaixonada por um casaco, assim a dar para o clássico e tal, daqueles com um feitio super estranho como eu gosto. É da Zara, óbvio que é da Zara, que para mim juntamente com a Mango competem pelos casacos de sonho (palavra de uma louca por casacos). Nem sei como vos explicar, é algo completamente diferente, talvez um pouco restritivo em termos de outfit, mas por outro lado é daqueles (mesmo como eu gosto) que fazem de um outfit baseado em peças básicas, algo de outro mundo. Ora vejam:


Só me custa o preço, 69,95€ ... Um preço que não sei até que ponto me deixa disposta a correr as Zaras todas das redondezas atrás desta beleza ... E pronto, parece que este casaco e um dos sapatos da wish list deste fim de semana me vão encher os pensamentos durante uns tempos... Beijinhos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário