segunda-feira, 3 de março de 2014

The oscars 2014 - não estavam mal mas também não eram as melhores

Para mim, estas não foram as melhores, mas também não foram as piores. Algumas delas gostei bastante e outras foram-me indiferentes.


Anna Kendrick


Bette Midler


Calista Folckhart & Harrison Ford, espero conseguir atingir a idade dela com a mesma silhueta


Christine Teigen gostei bastante e facilmente tinha caído nos meus favoritos


Emma Watson, estava linda mas depois dos golden globes estava a espera de mais


Goldie Hawn, está muito gira mas não sei porquê não me fascinou


Jessica Biel em Chanel, mudava a cor e talvez a história fosse outra


Julia Roberts, gostei da forma do vestido mas não consigo aguentar o tecido


Julie Delpy , acho pálido só isso


Kerry Washington, uma grávida bem gira


Kristen Bell, estava linda embora mudasse a cor. Mas vi umas 3 pessoas com o mesmo formato, cansou-me


Kristin Chenoweth, linda linda linda, no entanto é só mais do mesmo em termos de forma


Lady Gaga, surpreendeu-me bastante.Tirando ali o lencinho estava muito bem, sim, porque já estava à espera do pior...


Laura Dern, porque querem ficar todas pálidaaaas porque? 


Oh dear Meryl Streep always so cuteee


Naomii Watts, gosto do vestido não gosto da cor


Penelope Cruz, baah


Robin Roberts, gosto bastante do vestido é verdade



Sarah Paulson, tão clássica, tão gira e simples. Opá não gosto de cores pálidas


Viola Davis, adoro a cor, gosto do vestido.


Sem comentários:

Enviar um comentário