domingo, 12 de julho de 2015

Maquilhagem #1 - saídas à noite

Olá Olá, hoje decidi falar sobre maquilhagem e as minhas preferências.  
Eu não sou assim muito entendida em maquilhagem, sei o básico dos básicos para me desenrascar e para conseguir uma maquilhagem adequada às minhas necessidades. Geralmente quando preciso para algo mais elaborado (se não estiver muito inspirada) lá vou eu ao youtube procurar nos canais que sigo algum tutorial fácil de perceber e acompanhar. 
Também, pelas minhas características (tipo/tom de pele, principalmente) não vejo muito a necessidade de usar assim muita coisa.. Digamos que ando sempre ali à volta dos batons vermelhos/castanhos, eyeliners e o que nunca falha mesmo é a máscara. De resto, bases, pós, correctores só mesmo quando é muito necessário.


Hoje, vou deixar aqui os produtos que mais uso para saídas à noite. Como já estou bronzeada, nesta altura do ano adoro ver-me com batons fortes e escuros portanto o batom castanho na noite para mim fica a matar. Depois um eyeliner simples e uma máscara super forte para moldar bem as pestanas e está óptimo. No inverno já aposto em estilos mais elaborados nos olhos, com sombras principalmente.


Ora os meus produtos favoritos para o efeito nos últimos tempos têm sido: 
  • a máscara sexy pulp da Yves Rocher, adoro o efeito do resultado final, é escura e o mais importante, não fica muito pesada para quem tem as pestanas muito grandes (que é o meu caso) que depois parece que começam a cair. Mais tarde faço uma review para verem a diferença
  • o eyeliner é também da yves rocher, e é o couleurs nature. O pincel é estilo caneta o que resulta num bom delineado e fácil de adequar à grossura do risco que pretendemos (embora eu tenha maior preferência por pincel mesmo) 
  • O corrector de olheiras é da kiko, a gama skin evolution concealer nº 50, este não é o meu tom certo, mas como costumo ter de fazer mistura na base acaba por ser o que se adequa mais. 
  • O pó bronzeador é da H&M, comprei numa urgencia para desenrascar mas a verdade é que adorei, e digamos que desde aí nunca mais me adaptei a outros pós.
  • Por ultimo, o batom é da Sephora, gosto bastante pois a cor corresponde bastante bem ao que vem na embalagem, tem uma excelente pigmentação e uma durabilidade excelente. Não sai do lábio e não temos a necessidade de estar constantemente a retocar.
Espero que gostem e se ja tiverem experimentando algum dos produtos deixem as vossas opiniões e experiências nos comentários, beijinhos 



Sem comentários:

Enviar um comentário