terça-feira, 21 de julho de 2015

Música #1

Estava aqui com os meus fones (coisa que acontece praticamente o dia inteiro) e pensei "porque não partilhar as minhas músicas favoritas do momento". Tá certo que sou capaz de estar dias e dias a ouvir a mesma música até me fartar. Mas se há algo que anima o meu dia é mesmo ouvir algo animado super alto, cantar e dançar (sem compromisso, ahah). Digamos que sou uma fanática e tudo o que puder fazer ao som de uma boa música eu faço. Adoro todo o género de música, ahah não descrimino sequer, só depende mesmo do meu mood no momento, ou seja, o meu ipod tem música para todos os gostos e humores.

Neste momento, com este tempo excelente e clima de férias quanto mais animada for a playlist no ipod melhor, principalmente na hora do treino. 
Deixo aqui algumas da favoritas dos últimos dias.


A beyoncé tem sido as artistas que mais tempo se tem mantido nas minhas playlist, simplesmente diva




Jessie J, sem comentários simplesmente adoro




Carlão, esta música tem qualquer coisa que basta ouvir uma vez e fica completamente no ouvido


Em breve deixo mais algumas das minhas músicas do momento. beijinhos, Jess

Sem comentários:

Enviar um comentário