segunda-feira, 17 de agosto de 2015

reviews #3 | Garnier Ambre Solaire - óleo protector

Olá Olá, hoje venho falar sobreum produto que para mim tem sido um must have para a praia neste verão.



Nunca tinha usado este tipo de óleos protectores, devido à minha pele já bastante escura e fácil de bronzear por medo de ficar manchada e demasiado artificial logo no inicio do verão, até uma amiga me ter dito para experimentar o dela. Digamos que adorei o resultado e fui a correr comprar um para mim.

Ora visto que tenho um tom de pele bastante privilegiado para a época, este tipo de produtos nunca me tinha chamado a atenção (sofro do problema de às vezes a meio do verão deixar de apanhar sol por já estar de uma cor demasiado escura ahah, chamem-me louca), no entanto os típicos protectores super 'papa' que tinha de espalhar super bem para não ficar branca irritavam-me imenso, além de que achava sempre que ficava com a pele super seca.. ou ainda mais seca do que já é!
Ora, este óleo em spray veio ajudar-me imenso;

Aspectos positivos:
  • fácil de aplicar
  • fácil de espalhar
  • não mancha a pele
  • não mancha a roupa/biquíni
  • cheiro agradável 
  • o bronzeado fica lindíssimo
  • bronzeado bastante duradouro
  • bastante resistente à água 
Aspectos negativos:
  • acho que factor 20 para uma pele mais clara já pede a aplicação de um protector mais forte pelo menos 1 ou 2 vezes ao longo do dia

Embora seja o primeiro que experimentei, ainda vou tentar experimentar outras marcas e gamas, embora tenha já ficado bastante satisfeita com este. Já sei sempre a qual devo recorrer caso procure qualidade. No entanto também tenho de considerar que o meu tom de pele também ajuda bastante no que diz respeito a bronzeados e apanhar sol. Mas atenção, tenham sempre bastante cuidado com a exposição solar e os males a ela inerentes, a saúde sempre a cima de tudo.

E vocês? Conhecem alguns óleos dentro deste género que me aconselhem? Contem-me tudo, beijinhos Jéss

Sem comentários:

Enviar um comentário