quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Comprinhas do mês | #2 - Agosto


Olá Olá, hoje trago as compras que fiz este mês. 
Visto que já só fiz compras no final do mês, achei que não valia a pena estar a gastar dinheiro em roupa de verão, pois o Outono está aí a chegar e apesar de nos últimos anos ter vindo a ser bastante quente, não vi necessidade de comprar roupa fresca.




Ora como podem ver, comprei essencialmente básicos que me vão dar imenso jeito para o regresso às aulas. Vamos lá dar uma olhadela à lista:
  • calças de ganga e calças pretas, são da mesma linha da Bershka (e ainda tenho de ir buscar mais cores, fico com o Outono e inverno feitos)
  • Camisolão verde azeitona também é da Bershka 
  • óculos de sol, Bijou Brigitte 
  • 3 camisas/tunicas, Primark
Estou bastante satisfeita, pois juntando a alguns básicos que encontrei nos saldos, acho que já tenho as peças essenciais para a nova estação.

O conselho que vos posso dar? 
  1. Procurem e escolham bem quando vão às compras, 
  2. vejam façam uma lista com aquilo que realmente vos faz falta  
  3. só depois começam a comprar aquelas peças mais bonitas que acham que realmente vão usar.
  4. Evitem comprar por impulso
Isto porque?
  1. hoje em dia, procurando e escolhendo bem conseguimos grandes achados
  2. com peças básicas conseguimos criar excelentes looks de dia a dia
  3. são mais versáteis e fáceis de aproveitar de estação para estação
  4. com os básicos certos, são menos as peças da época que temos de adquirir 
O que acharam? Deixem as vossas opiniões e dicas.
Beijinhos, Jéss!!


Sem comentários:

Enviar um comentário