domingo, 6 de setembro de 2015

desafio | 7 dias 7 cores

Olá olá, no outro dia descobri (já atrasada) um desafio para o instagram, lançado no grupo Blogueiras, Guros & Seguidoras com o objectivo de ser divertido, haver interacção entre blogues e bloggers e acima de tudo, conhecermos pessoas novas ou trabalharmos a nossa imaginação, ora vai que dá imenso jeito para o blog, acreditem! 




Ora eu como já descobri o desafio quando este ia a meio, decidi esperar e começar na semana seguinte. No geral gostei muito do resultado do meu desafio e de ver as ideias dos outros participantes, algumas que me deram imensas ideias para futuros posts e para algumas das minhas fotos. A única coisa que não gostei, foi que algumas pessoas que simplesmente copiavam as fotos das outras (tipoo tal e qual, nem disfarçavam ugh).

Ora assim, deixo as minhas fotos para vocês verem ahah 




Como podem ver, eu não sou a pessoa mais original e cheia de olho para a foto, mas tendo em conta que o importante é participar, espero que venham mais como este.
O desafio pode ser feito por qualquer pessoa, basta utilizar as hastags, divirtam-se
Beijinhos, Jéss!!



Sem comentários:

Enviar um comentário