sábado, 5 de setembro de 2015

Universidade | #1 - colocações, o inicio de tudo



Parece que foi ontem, mas já lá vão 2 anos. Ainda me lembro, exactamente à 2 anos por esta altura, só rezava para a net não acontecer nada que de alguma forma me pudesse impedir de ter acesso ao PC. 
Estive numa ansiedade e num stress não só nesse dia como nos dias anteriores (acho que durante 1 semana nem dormi em condições). Na verdade, nem sei como as pessoas à minha volta conseguiram suportar o meu stress ahahah.

Acho que minutos antes da meia noite já estava a fazer refresh e nem sei como o PC aguentou tanta pressão (sem exagero, acreditem). Até que finalmente o tão esperado resultado. Entrar onde queria e na área que queria é uma sensação excelente e melhora ainda mais quando sentimos que realmente fizemos a escolha certa.

O 1º ano foi um mundo, novas pessoas, faculdade, nova rotina, e acima de tudo é o vosso futuro que está em jogo. Aproveitem tudo (sem descarrilarem ahmm), o primeiro ano realmente é o melhor e o que parece passar mais rápido.

Para todos os que aguardam ansiosamente pelos resultados, BOA SORTE e acreditem que vão adorar, Beijinhos, Jéss!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário