sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Golden Globes 2016 | Estavam quase, quase lá

Olá Olá
Hoje trago a segunda parte dos looks dos Globos de Ouro, com os looks que não são os meus favoritos mas também não são os piores. Os looks que podiam ter chegado ao top!!


Amber Heard
Gosto do feitio mas acho que a cor não a favorece 


America ferrera
Aquela "golaaaa"


Amy Adams
Gostei bastante, mas é facilmente abafado por outros


Barbara Meier
Há algo ali na zona do peito que estraga tudo


Bryce Dallas
Porque me esqueci de ti nos favoritos....


Caitriona Balfe
Não me massacrem, achei imensa piada a este vestido


Calista Flockhart
princesa dos tempos antigos


Cate Blanchett
Supeeeer chiqueeee


Eva Green
Adoro o vestido, mas nao gosto da cor c a pele dela


Jaimie Alexander
o feitio não é dos meus favoritos mas a cor é um must


Jane Fonda
Eu gosto do pormenor que todos chamam de "guardanapo"


Joanne Froggat
Gostei tanto e ela deixou tudo tão simples ...


Julianne Moore
ohhh yesss


Leslie Mann
Só falhou na cor


Malin Akerman
Mudava a cor e estava top e ali algo perto dos pés


Natalie Morales
Decote estranhooo


Olivia Palermo
Adorei mas essas riscas....


Olivia wilde
mais do mesmo...



Rosie Huntington Whiteley
Demasiado sexy talvez

Concordam com as minhas escolhas para esta categoria? O que acharam dos vestidos e quais as vossas favoritas? Contem me tudo aqui nos comentários ou na pagina do blog!
Para quem não viu a primeira parte, podem ver aqui
Beijinhos, Jéss


Sem comentários:

Enviar um comentário