sábado, 30 de janeiro de 2016

Review | #5 - Novex Gold Booster byEmbelleze

Olá Olá!
Hoje trago uma review de um produto que me arrisco a dizer que dificilmente será superado pela sua qualidade.



O Novex Gold Booster, é um creme de tratamento e de nutrição extrema, aquilo que costumamos chamar de "bomba para cabelo"! Embora a embalagem seja bastante grande, o produto é bastante concentrado, o que faz com que não seja necessária uma grande quantidade em cada utilização.

Como já devem saber através de outras publicações, tenho um cabelo bastante difícil de tratar, ou seja, não gosto de usar qualquer produto, seja para tratamento ou hidratação.

Vantagens:
  1. quantidade, a embalagem é super grande, contém 450g, o que significa que dura bastante tempo
  2. o facto de ser concentrado para mim é um mega beneficio, como tenho imenso cabelo e super forte, preciso de produtos que durem bastante tempo e esta relação quantidade-concentração é excelente para quem tem muito cabelo, com fios bastante fortes e cabelos compridos.
  3. Uma das coisas que mais me surpreendeu foi notar diferença logo na primeira utilização.
  4. Não sinto necessidade de estar sempre a usar, pois a qualidade do produto deixa o cabelo bastante forte e nutrido, ou seja, para mim uma utilização por semana chega (o que é milagroso no meu cabelo).
Desvantagens:
  1. o preço podia ser uma desvantagem garantidamente (isto antes de experimentar a marca), mas como se costuma dizer, 'a qualidade tem um preço' e neste caso acho que vale bem o dinheiro.
Espero que tenham gostado e caso já conhecessem ou tenham experimentado, partilhem as vossas opiniões!
Beijinhos, Jéss

Sem comentários:

Enviar um comentário