domingo, 28 de agosto de 2016

Fui ali e já venho #1 - Lourinhã

Olá Olá
Hoje trago uma nova rubrica em que mostro alguns passeios e sítios interessantes por onde vou passear. Para estrear hoje vamos dar uma volta pela Lourinhã.



Se há alguma coisa que me sabe bem de tempos a tempos é sair da rotina e da confusão da cidade e a convite de uma amiga, lá fui eu passar uns dias à zona oeste. 
Agrada-me bastante saber que ainda há recantos destes pelo país fora, sem confusão , carros, stress e 'poluição'. Sítios cheios de natureza e paz. 
Devo dizer que gostei bastante, pois dá para passear e sair, mas num ambiente mais calmo e relaxado como por exemplo na praia da Areia Branca, ou relaxar um pouco no Vimeiro. 
Para quem não conhece, aconselho vivamente tirarem uns dias para irem dar uma volta à Lourinhã, desde praias aos longos passeios pelos montes.






Praia de Porto Dinheiro











Vimeiro


Espero que gostem e que possam conhecer este cantinho.
Beijinhos, Jéss!

Sem comentários:

Enviar um comentário