domingo, 5 de fevereiro de 2017

Studio 88 | abertura

Olá Olá
Hoje apresento-vos um espaço de estética que é sem duvida dos meus favoritos em Lisboa. Com a inauguração do novo espaço, Studio 88, nada melhor que uma publicação a condizer!


O espaço é óptimo e a dedicação e carinho com que as clientes são tratadas não se encontra em qualquer espaço.

A inauguração contou com um pequeno convívio para mostrar o novo espaço, que ficou espactacular, acreditem que vão adorar. E o objectivo foi cumprido, melhores condições para garantir ainda mais profissionalismo.
Localiza-se no Lumiar, e a morada é: Rua Professor Manuel Valadares 11E, 1750-232 Lumiar




algumas fotografias do espaço

Eu e a Cláudia, a dona e fada madrinha das unhas lindas que vos vou mostrar a seguir



Cada umas melhores que as outras


"O que dizer quando estamos de coração cheio, realizadas e genuinamente felizes? MUITO OBRIGADA! À minha família que são sempre meus porque sem eles não seria possível. Aos amigos que não troco por nada nesta vida.Aos clientes que acreditam no meu trabalho e que me fazem continuar a crescer! À MAIS DOCE TERAPIA pelo bolo lindo e fantástico! OBRIGADA A TODOS que estiveram presentes, aos que não puderam vir mas que fizeram o telemovel tocar, a todas as chamadas e mensagens que ainda no dia de hoje fui recebendo.
OBRIGADA! A TI JÉSSICA, pelo trabalho, das fotos que tiraste e de quereres divulgar este meu projecto a toda a gente. Genuinamente GRATA. Agora? que venham mais lutas e conquistas. Mais formações e crescimento. Mais trabalho e reconhecimento. Que os sorrisos sejam constantes e as gargalhadas contagiantes. Vai dar tudo certo..porque vai!"
Claudia Pereira

Para visitarem o espaço e ficarem a conhecer alguns dos seus trabalhos, podem espreitar o facebook e instagram do Studio 88, garanto que não se vão arrepender.
Beijinhos, Jess








Sem comentários:

Enviar um comentário