segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Reviews | #12 - Gel efeito quente by: Cien

Olá Olá, hoje trago a review de um produto que me despertou bastante curiosidade. Como sabem, gosto de estar sempre a variar os produtos para evitar que o meu organismo (neste caso a minha pele) fique viciada. Como já tinha experimentado, alguns outros produtos com o mesmo objectivo, digamos que já a algum tempo que andava 'atrás' deste creme, e por estar constantemente esgotado, ainda me despertou mais curiosidade.

O produtinho de hoje, é o gel de efeito quente da gama da Cien. Este gel é vendido nas lojas Lidl e o preço é bastante acessível. Embora possa ser de utilização diária, eu utilizo nos dias em que vou ficar mais tempo em casa porque não gosto de me sentir gordurosa e nos dias em que vou ao ginásio, pois é a altura em que acho que faz mais efeito.


Aspectos positivos:
  • Preço
  • Efeito a longo prazo
  • Cheiro
  • Faz mais efeito associado a certos cuidados: dieta/treino
Aspectos negativos:
  • Constantemente  esgotado
  • Pegajoso (tal como todos os que experimentei do género) 


Sem comentários:

Enviar um comentário